sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acho que ta na hora de falar um pouco mais de espera!




Poise essa postagem e direcionada para aquelas pessoas que resolverão se guarda ate a chegada da pessoa amada, a pessoa que Deus escolheu pra você.
Já falei que é meio que difícil esperar, por que e mal de todo o ser humano ser impaciente com essas coisas, mais é necessário espera, por que Deus quer nos usar como jovens que somos jovens fortes que podem correr o mundo falando do Amor de Cristo então se ainda não apareceu ninguém não se desespere por que o Senhor esta moldando tanto você como a seu futuro ou futura esposa e esposo, calma seja paciente Deus sabe que você necessita de uma pessoa mais tudo na sua hora.
Outra coisa é que Deus esta preparando você pra uma vida a três “mais como assim Carol uma vida a três” sim uma vida a três você, DEUS e a pessoa certa, lembre que em seu relacionamento Deus tem que ser em primeiro lugar, por que tem gente que quando acha a pessoa certa idolatra essa pessoa, not, não, nunca deve se fazer isso, Deus tem que está em Primeiro lugar.
Uma coisa que começa errada não dar certo, essa coisa de se converte só pra cata, namora com irmão ou irmã da igreja não dá certo (há caso de casais que encontram Jesus quando já então juntos esse e um caso a parte), tem uma historia que ouvir no meu seminário de família sobre uma irmã que todos os dias quando ia pra igreja passava pro um bar, pois era caminho e todo vez um certo rapaz mexia com ela falando que iria casar com ela e coisa e tal até que um dia ela falou que só casaria com ele se ele se aceita se Jesus, foi ele lá e aceitou então ele perguntou vamos namorar então ela falou que só depois que ele entra no curso de novos convertidos, foi lá ele e fez depois de terminado o curso isso depois de um ano ele fez novamente a pergunta “vamos namora?” e ela falou só depois que você se batiza, foi ele e se batizou e novamente ele refez a pergunta e dessa fez ela falou que só faltava uma coisa pra eles namorarem ele ser batizado com Fogo de Espírito Santo (agora eu quero ver) então ele foi, orou fez tudo até que ele conseguiu ae a irmã viu e chegou para ele agora sim, e ele falou “agora sim o que?” ela respondeu “podemos namora” adivinha o que o rapaz respondeu? “Agora que eu conheci Deus de verdade eu não quero saber de casamento tão cedo”(huehuehuehuehuheue) mais sabemos que nem sempre acaba assim .

Então galera de Deus esperem, usem todo seu momento de solteiro com Deus é claro! Digo isso por experiência própria e por que vejo que a pressa é inimiga da perfeição, ainda mais na área que o inimigo, mas ataca os crestes ( é claro que existem casos a parte ). Aguarde Deus tem o melhor para você, olha eu pensava que um rapaz da minha igreja era a pessoa certa e Deus me mostrou que não era ela mais fui teimosa (não sigam meu exemplo, sejam obediente, por que não repreende aqueles que Ele ama), acabei me ferrando mais o quando eu ainda estava teimando esse rapaz começou a ORAR, foi ae que eu tive a resposta definitiva , depois disso comecei a espera em Deus mesmo e vê que aquele rapaz não era realmente o que eu esperava e que Deus quer me dar o melhor esposo que realmente surpreenda minha expectativas.
Então novamente orem, busque a Deus mais e mais tem uma frase para as meninas “Que uma jovem tem que está tão perdida no seu amor de pelo Senhor, que para um jovem para encontra lá deve se perde nEle também. ”
Vou DEIXA um vídeo pra vocês


Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês amados(as) fiquem com Deus até a proxima postagem do True Love Waits=*
Carolina G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...