sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não pegue atalhos e nem beba do poço!



As vezes a gente se encontra em cada uma né!? Mais em que situação que você se encontra hoje? Alguns podem esta bem, outro no fundo do poço, poise hoje eu quero fala não só com quem esta no fundo do poço mais com aqueles estão bem pois um dia você pode passar por isso.
O fundo do poço para cada pessoal pode ser diferente, mas ele quando tudo já ta misturado você ta tudo lambuzado (de uma forma figura) já nem sabe o que vem ou não de Deus, tudo esta misturado acabamos cometendo erros quando estamos no fundo do poço, mais tem um, porém você não foi para lá de um dia para o outro, por que para alguém chegar no fundo do poço ela caminha até ele, olha dentro dele, cai dentro dele, si desespera dentro dele, busca ajuda e quando parece que você vai fica lá e morrer lá dentro alguém aparece pois bem esse alguém e Jesus, já, já vou voltar pro resgate agora vou fala algumas coisas antes disso.

Caminhando em frente sem olha para os lados. Quando estamos no deserto queremos comer e beber, mas às vezes o diabo nos oferece mesa farta e um poço cheio com água fresca e muitas vezes desviamos nosso caminho para irmos ao poço saciar nossa sede ae começa o poço esta lá mas será que Deus quer que você desvie e vá até lá ou quer eu nos continuemos nossa peregrinação. Até o poço existem coisas que não agradam o coração de Deus, o ato de desvia se do caminho já não o agrada.

Enfim o poço, mais cadê a água? Poise parece que alguém esqueceu que o diabo é mentiroso. Quando chegamos e vemos que o aquilo que nos ofereceram é na verdade o nada nos martirizarmos e esquecemos o caminho certo, esquecemos do perdão de Deus e nos esfriamos e endurecemos nossos corações.

Poxa vida o que eu faço? Quando achamos que não tem mais volta para o caminho o diabo vem e puxa a gente para dentro do poço, pesamos poxa vida eu errei e já que eu errei vou ficar por aqui mesmo, nos afundamos no pecado e caímos, e caímos dentro no poço.

Cheguei ao afim do poço, socorro! É quando a fome bate e a escuridão chega que nos desesperamos achamos que realmente tudo vai acaba na lama, e quando vem o arrependimento, e quando tudo já não faz muito sentido e que a vida do individuo ta literalmente no buraco que ele, pede socorro mais ninguém quer sabe dele, os amigos de festa, as ficantes, todos dão as costas.

Existe alguém que pode me tira da lama (agora sim Jesus), Jesus ele pode me tira daqui! É nessa hora que Jesus está lá pra te socorre com os médicos com água e comida, com festa e com o coração aberto esperando apenas uma palavra de sua boca “perdão” só isso Ele quer de você e Ele ira tirar você da lama, limpara você e restituirá a sua fé e te colora em lugares altos, basta agora você andar nos caminhos corretos e não pegar atalhos e nem ir a poços!

Fica com Deus até a próxima; *

C. Gyovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...