terça-feira, 29 de março de 2011

Sem reservas!



Sem reservas não vou falar do filme.

Muitas vezes mesmo sem perceber estamos fazendo isso e muito fazes isso, falamos “Deus me enche, me usa, me molda, etc.” mais não deixamos Deus nos enche, nos usa e nem mesmo molda-nos, pedimos mais não deixamos Deus agir da forma que Ele quer, criamos reservas para Deus isso é totalmente errado!

Deus nos enche! Sim Ele enche quando você estive vazio de si próprio para Ele venha enchê-lo com o poder dEle, por que como podemos encher algo que já esta cheio, imagine um vaso cheio de água suja e você pede para que alguém coloque água pura lá, o vaso vai transborda e a água suja vai prevalece assim acontece conosco quando estamos cheio do nossa EU, a água suja no caso representaria nosso “eu” e por mais que Deus derrame dEle em nossa vidas o nosso “eu” prevaleceria somente quando nos esvaziamos nossa vida podemos receber de Deus, então esvazie todo aquilo que não vem de Deus e peça para que Ele te encha dEle. (Isaías 55:1-6; Cl 1:9.)

Deus nos usa! Sim Ele nos usa basta você si dispor a obra e Deus te usará, trabalho e o que não alta pra você e só deixa a preguiça de lado e trabalhar, não durma desperte, pois quem dorme perde a guerra! (Salmo 121.3-4; Isaias 6.)

Deus molda? Sim ele molda e para muito e todos se moldado doe muito, Deus tira tudo que não agrada o coração dEle, tudo que não vem, tudo que não presta e molda do jeitinho dEle.( Tiago 1:2-4; Hebreus 11.)

Como você pode endente para o agir de Deus precisa de uma atitude sua, não crie reservas deixe Deus agir e queria esse mover do Senhor na sua vida!

Beijão até a próxima amados(as) =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...