sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que você esta fazendo?



O que? Você tem evangelizado, tem falado e testemunhado do amor de Deus, até um simples Jesus te ama pode mudar a historia de uma pessoa assim como mudou a minha vida! O IDE é para você e para todos!

Por que dormimos sabendo que tem pessoas morrendo e indo para o inferno, por que simplesmente não aproveitamos a liberdade de se pregar o evangelho aqui no Brasil, sim, pois em muito paises esse ato vela a morte! Nessa semana eu estava indo para escola e isso veio a minha cabeça, e por todo o caminho eu lembre dos meus amados irmãos que pregão em paises onde é proibido falar de JESUS, onde os cultos são escondidos, onde não há a liberdade de louva e dar glorias, onde as pessoas adoram falsos deuses, animais e demônios. Imagine você meu querido irmão sabendo que tudo aquilo é um terrível erro e as pessoas estão ali sendo enganadas e muito não sabem do AMOR que você conhece o AMOR de JESUS!

Vamos não seja egoísta esse amor tão maravilhoso deve ser compartilhado, as nações estão ae esperando por missionários, há lugares onde nunca si ouviu falar de JESUS, há lugares onde há um pastor para 8 mil pessoas, as nações clamam por socorro, o Brasil, o seu estado, sua cidade, sua escola, seu bairro, sua família, eles precisão de JESUS.

Aproveite sua liberdade por esse irmão que estão lá falando de Jesus e fale aqui também, não se envergonhe de Jesus, pois há pessoas falando mesmo sabendo que vão morrer, mas falam, não negue Jesus por qualquer coisa, pois tem pessoas que morrem por não negar e leia a palavra, pois tem pessoas que não tem o mesmo acesso que você!

Aproveite sua liberdade jovem, aproveita o privilegio que PREGAR do EVANGELHO pois essa foi a ordem dada a nós e é ministério de todos, até os anjos queriam falar do amor de JESUS mais não podem por que DEUS ordenou o IDE para nós.

Desperta!!! pois quem dorme perde muitas coisas, enquanto você esta aqui na internet tem pessoas morrendo sem JESUS, pois enquanto você brinca de ser CRENTE o diabo faz o trabalho dele que é matar roubar e destruir!

Versículos para vocês Jeremias 1:5; Marcos 16:15; Mateus 28:16-20; 2Timóteo 2:15

Até a próxima povo ELEITO, fiquem com o IDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...