terça-feira, 14 de junho de 2011

Apenas confie!

Hoje vou fala sobre confia, mas não apenas confia da boca pra fora, mas do confia de olhos vendados acreditado apenas na voz de Deus.

Para confia em Deus é preciso mais que o simples dizer, mas e preciso ter fé e acredita que Ele tem tudo preparado pra nós, será que você esta preparado para confia em Deus de tal maneira e si não o que tem ti feito duvida das promessas do Senhor na tua vida?

Talvez as circunstâncias estejam dizendo claramente ‘isso não vai dar certo’ ou parece que nada está a sue favor, mais saiba que Deus é maior que suas dificuldades e que às vezes reclamamos de barriga cheia, meu irmão quem muitas vezes coloca montanhas em seu caminho é você mesmo e daí que tem dificuldade aprenda a vê pelos olhos da fé a vitória, enxergue como a águia! Em Filipenses 4v4 Paulo diz ‘Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!’ cara ele escreveu isso numa cadeia, agora pense si você tem Deus do teu lado por que não confia que o mais Ele fará!

Em Eclesiastes3v1 fala que há tempo para tudo debaixo do céu, então por que tanta ansiedade, as coisas de Deus são no tempo dEle e quando você esta preparado pra recebe sua benção, muitas vezes somos incrédulos e não cremos nas coisas de Deus ou ficamos ansiosos com o futuro fazemos planos que muitas fezes não são os planos de Deus para nossas vidas em Isaias 55v8-9 fala sobre os planos de Deus, que os planos que o Senhor tem para nos são maiores que os nossos próprio sonhos, sem nenhumas sobra de duvida os sonhos do Senhor são melhores e nos satisfazem totalmente.

Só a Deus pertence o dia de amanhã não faça planos (Mateus 6v31-34), pois e melhor não fazer planos mais viver o dia como o vento que é levado pela mão e a vontade de Deus!

Apenas confie e Deus trará o que você necessita logo, logo e não si contente com as coisas nesse mundo, pois elas são passageiras e não trazem a verdadeira felicidade não corra atrás do vento (Eclesiastes 2v11). Creia, tenha fé e apenas confie!

“Você vai querer um aquário mesmo tento visto o mar.”

Fiquem com Deus amados; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...