quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fireflight - Fill Me (tradução)

Enche-me

Abra a janela da minha mente,uma paixão uma vez foi perdida mas agora eu a achei,a única maneira de estar aqui é com você.Tal como uma Brisa de Verão vejo Seus caminhos,todas as poderosas árvores se curvam aos Seus louvores,Encontro-me sem temor em sua maravilhosa mão.Refrão: Eu clamo a Ti,usa-me, Senhor usa-me.Eu clamo a Ti,enche-me, Senhor enche-me.Abra a janela da minha vida,Você me libertou do pecado e da vergonha que uma vez ligava,a mim e a todos as minhas feridas internas.Você não me olha com olhos julgadores,mas me liberta como as aves que enchem os céus,destas grades que me obrigam a trancar a minha mente.Ponte: Dá-me as palavras para falar,mostra-me alguém para chegar,ao Seu Reino,Dá-me as palavras para falar,mostrar-me alguém para chegar,alguém mais precisa do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...