segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imitando quem?


“Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.” 1 Cor 11v1, temos imitado Cristo? Temos a cabeça de Cristo? Procuramos ser imitadores de quem?

Muitos cristões deixam de seres imitadores de cristo para serem imitadores do mundo, querem anda nos padrões mundanos querem namorar precosimente, querem fazer sexo fora do casamento, querem morar juntos, querem falar girias da moda, querem a roupa da moda, querem tudo menos imitar Jesus. Ante de falamos deimos refleti e pergunta a nós mesmo o que Jesus faria o diria, nunca imaginei Jesus falando : “ta fumando maconha !”, nem anda num jumentinho discolado, poise tem gente que anda sendo imitadores do mundo ao inves de Cristo! Tenha em sua mente deve ser renovada em Cristo de uma maneira santa, não estou dizendo aqui que devemos ser robos não mas vamos procura coisas que não nos faça ser semelhante ao mundo mas sim a Deus pois fomos feitos semelhante a Ele!

“Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” I Cor 2v16, não deixe se corromper com os pensamentos desse século, hoje a mídia nos impõe modos novos para viver, vestir, agir, pensa, mas não devemos agir como o mundo devemos ser a luz e o sal*(Mt 5 : 14v16), devemos ter cuidado com que pesamos para que não tenhamos a mente carnal para que não pequemos contra Deus com pensamentos que nos levam a pesar ou até mesmo praticar o pecado,mas sim uma mente em Cristo que nos levam a viver em santidade. Tem uma frase que uma líder da minha igreja fala “Não podemos evitar que o passarinho pouse em nossa cabeça mais podemos evitar que ele faça o ninho” faça o possível para evitar esse ninho!

Colossenses cap. 3 é bem claro e é para mim o que eu sigo em minha vida cristã não só ele mais tudo que Cristo de plantado em mim!

O primeiro passo para ser semelhante a Jesus e vivendo o "SEDE SANTOS COMO EU SOU SANTO"

1Pe 1:16!

Até a próxima bjim shalon!

Gyovana N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...