segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Migalhas não!

“Até quando vc dará as migalhas pra Deus, dando migalhas e recebendo esmolas!”

Nos estamos dando o melhor vinho para Deus ou estamos dando migalhas, muito estão sendo como Caim dando o pior achando que é o melhor, Deus esta cansado de Caim’s. Gn.4v3-7

Afinal de contas o que temos oferecido para Deus será que temos oferecido migalhas que pela sua misericórdia tem recompensado você com o que correspondi ao que você ofereceu o que velha ser uma esmola, isso quando não acontece que nem Caim. Não seja mesquinho quando for fazer ou oferece algo para Deus, mas antes de oferecer qualquer coisa pra e preciso saber se o seu coração também estiver nessa oferta seja ela um louvor, dança, teatro, palavra, quebra gelo, dinheiro, etc...

Quando Caim e Abel levaram suas ofertas se viu o cuidado e cada um é isso Deus quer ver, porque colocamos cuidamos daquilo que amamos ou queremos agradar aqueles que amamos uma mãe quando ama um filho não faz uma comidinha bem especial para ele, ela prepará com tudo o cuidado e amor em cada tempero, Deus viu esse cuidado na oferta de Abel. Ex. 35v 29.

Deus quer ver alem do cuidado à humildade, exemplo não adianta ser a Ana Paula da vida ou a primeira Bailarina do mundo se não tiver humildade sinto muito em dizer que você alcançou só notas altas, aberturas, mas não o Alta do Senhor, Deus não olha sua afinação nem ao menos seus passos de ballet nível máster ELE olha o teu coração e sua humildade depois ELE olha “minha filha canta tão bem, dança tão bem e tudo isso é para mim.”

Seja como JOSUÉ e CALEBE. Eles ofereceram o melhor que eles tinham a Deus. Nm. 13: 1 , 19 a 21, 25 a 33; Nm. 14: 1 a 16; Nm. 14: 28 a 30; ou até mesmo como Davi I Sm. 16: 1 q 13; I Sm. 17: 22 a 51; At. 13: 22; e outros mais.

Não si conforme queria dar o melhor para Deus as primicias:D
Até a proxima bençãos!
C.Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...