quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Para saber espera e preciso amar!



Ta achando ruim espera? Ta perdendo os cabelos, calma meu irmão (a) saiba que o TEMPO É de DEUS e NÃO o SEU! Quando você ‘entregou’ sua vida pra Jesus o seu tempo não estava incluso. Quantas vezes cantamos “Eu espero em Ti, eu descanso em Ti...” então por que você não espera, por que você não descansa no Senhor?!
Quando conhecemos a Deus vivemos o Amor Natural, mas Deus quer que saiam do Amor Natural para o Amor Sobrenatural. Por que Ele nos esperou com amor!
Não estamos tendo amor para espera, ou estamos deixando o amor natural àquele que vem de natureza Adâmica, própria do homem, quando se tem um amor sobrenatural o que é superior ao natural, o qual não se conforma com as leis naturais, quando esperamos com esse amor é diferente. “Quem está no amor natural não consegue esperar em Deus” (G.R)

É isso que acontece num amor tão natural por Deus que deixamos nossas vontades da carne prevalecerem passando por cima das vontades de Deus, porem isso não acontece quando estamos em um amor sobrenatural por Deus, quanto estamos completamente apaixonados por sua presença não pensamos em nada, capaz de entende que Deus é PAI BONDOSO e quer o melhor para seus filhos. “Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão? E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” (Mt 7, 9-11)

Espera para alguns é algo frustrante e desesperante, mas para quem espera realmente em Deus é o momento de amadurecer “O tempo da espera é o tempo do amadurecimento” (G.R) e demonstrar sua confiança no Pai que ama e que sempre lhe tem dado o melhor, por que vivem o sobrenatural de Deus e são capazes de renunciar as vontades da carne que são as mesma do mundo.
“Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.” (Pr 16,20) “Se me ouvis, comereis excelentes manjares…” (Is 55,2).
“Espera é um ATO de AMOR não só por quem se espera, mas com quem se ESPERA com DEUS.” C.Nunes

Vale a pena espera, até a próxima amados!

C.Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...